Como adaptar os brinquedos velhos das crianças em novos brinquedos para o seu cachorro

Publicado por
minutos de leitura

Encontre alimentos que atendam às necessidades do seu animal de estimação

Encontre alimentos que atendam às necessidades do seu animal de estimação

Encontre alimentos que atendam às necessidades do seu animal de estimação

Os brinquedos e as roupas dos seus filhos que estão armazenados na cave. (Eventualmente irá doá-los, certo?) Entretanto, o seu cão precisa constantemente de brinquedos novos e por vezes são caros. Tem a possibilidade de utilizar materiais e objetos antigos dos seus filhos para construir novos brinquedos para o seu cão?

Aqui estão cinco ideias fáceis para transformar esses objetos e materiais antigos em novos brinquedos para o seu cão.

Cama confortável

Proporcione ao seu cão o lugar perfeito para dormir, transforme o colchão do berço numa cama para ele. Os colchões de berço têm o tamanho perfeito e são uma boa alternativa a uma nova e dispendiosa cama de cão. Pode usar um lençol próprio para berço como capa ou fazer uma nova com dois metros de tecido à sua escolha, cola quente, ferro e adesivo de velcro, e criar assim um canto irresistível para uma sesta!

Percurso de obstáculos

Use um "esparguete" de piscina antigo, um arco e um túnel para criar um percurso de agility para o seu cão no quintal de casa. Um "esparguete" de piscina e um arco podem ser transformados em obstáculos para o seu cão saltar por cima, enquanto que uma caixa de papelão pode ser convertida numa rampa natural. Uma pista de obstáculos também é uma ótima oportunidade de treino para o seu cão. Pode ensinar-lhe truques enquanto se diverte e exercita.Chihuahua puppy play game with rope toy in woman hand on a green grass

Brinquedo mastigável

Transforme uma garrafa de plástico vazia e um par de meias velhas do seu filho num brinquedo irresistível para o seu cão, em menos de cinco minutos. Tudo o que precisa fazer é colocar uma garrafa de água numa meia velha e simplesmente amarrar as pontas com uma corda ou um cordel resistente. Se a meia for fina, coloque a garrafa dentro de três ou quatro meias para garantir que a garrafa de água esteja revestida adequadamente. Uma garrafa de água exposta pode rasgar-se ou partir-se, criando rebordos pontiagudos que podem ferir o seu cão.

Corda resistente para puxar

Corte tiras de pano de duas camisas que o seu filho já não usa (ou que manchou) para fazer uma corda trançada mastigável para o seu cão. O BarkPost tem um tutorial que o ajudará a fazer este brinquedo rapidamente!

Peluche novo

Escolha um dos peluches antigos do seu filho, abra-o, retire todo o conteúdo e depois costure-o novamente. O seu cão agora tem um amigo para abraçar, e já não precisa de se preocupar em encontrar o conteúdo espalhado pela casa. Ao escolher um peluche, retire todos os materiais que possam representar um potencial risco de asfixia para o seu cão, como botões ou etiquetas.

Para além de ser criativo e encontrar novas utilidades para os brinquedos velhos dos seus filhos, é uma ideia divertida e económica, mas deve ter sempre em consideração a segurança do seu animal de companhia. Deve assegurar-se que os objetos utilizados não são perigosos nem prejudiciais para o seu cão. Por exemplo, se um cão rasgar um peluche e ingerir o seu conteúdo, pode causar-lhe problemas intestinais que requeiram uma intervenção cirúrgica. Assim como se um cão mastigar um brinquedo de plástico duro, pode partir um dente. Se suspeita que o seu cão tenha ingerido ou mastigado algo que não deveria, deve ligar ao veterinário imediatamente. O Veterinary Practice News entrevistou alguns veterinários que tiveram de remover cirurgicamente de tudo, desde bolas de golfe a dobradiças da porta do estômago dos seus pacientes. Não deixe que isto aconteça ao seu cão!

Com um pouco de criatividade e senso comum, pode transformar os brinquedos antigos do seu filho em novos brinquedos para o seu melhor amigo, além disso é uma forma de economizar. No entanto, certifique-se que o seu cão sabe distinguir quais são os brinquedos que pode brincar e os que não pode. Existem brinquedos que, apesar dos seus filhos já não brincarem, não podem ser utilizados pelo seu cão. Com algum tempo e treino, ele irá entender, então comece a criar para depois poder brincar com o seu melhor amigo!

Biografia do autor

Kara Murphy

Kara Murphy

 

Kara Murphy é uma escritora independente que reside em Erie, na Pa e é tutora de um adorável gato chamado Olive.

 

  • Transformar um cão aborrecido em divertido com 6 jogos

    Está preocupado que o seu cão esteja aborrecido? Os cães são animais energéticos por natureza, com um grande desejo de brincar e socializar.
  • Porque motivo deve o seu cão fazer exercício

    Saiba quanto exercício é adequado para a raça, idade e tamanho do seu cão, e também como a escolha da ração para cães influencia a sua capacidade de se exercitar e permanecer ativo
  • Como adaptar os brinquedos velhos das crianças em novos brinquedos para o seu cachorro

    Veja cinco ideias fáceis de transformar brinquedos e roupas antigas dos seus filhos em novos brinquedos para o seu cachorro.
  • Construir um parque para cães no seu próprio quintal

    Aprenda a criar um parque para o seu cão no quintal da sua, com materiais que possivelmente já tem, para que o seu cão possa usufruir dos benefícios de um parque para cães em casa.
  • Ir à praia: como preparar o seu cão

    Se está a pensar levar o seu cão à praia, deve planear tudo com antecedência. Saiba que itens essenciais deve levar e leia algumas dicas para o manter em segurança