A nossa Filosofia Nutricional

Um forte empenho para uma melhor nutrição

Apoiada por uma Nutrição Clínica Baseada em Evidências, a Hill’s fornece um dos alimentos para animais de companhia com a mais elevada qualidade, formulados para satisfazer um amplo espetro de necessidades únicas.

Some of the high quality ingredients used in Hill's pet foods.

Devidamente equilibrada

Para além dos alimentos para animais de companhia da Hill's conterem ingredientes de elevada qualidade, a nossa investigação comprovou que o equilíbrio adequado dos nutrientes essenciais fornecidos por esses ingredientes é essencial para a saúde dos animais. Com base na nossa investigação baseada em evidências, a Hill's formula os seus produtos com um equilíbrio preciso destes nutrientes para satisfazer as necessidades específicas dos animais de companhia,de acordo com a sua etapa de vida, tamanho ou necessidades especiais..

Mais informações

 

Investigação e inovação

 

A Hill's emprega mais de 220 veterinários, nutricionistas doutorados e cientistas alimentares que trabalham todos os dias a nível mundial para criar novos produtos e melhorar os existentes com o intuito de ajudar o seu animal a ter uma vida mais longa, saudável e plena.

 

Mais informações

Dog running

O nosso Centro de Nutrição Global para Animais de Companhia

O nosso Centro de Nutrição para Animais de Companhia (CNAC) com 72 000 hectares é o local onde cuidamos de cerca de 450 cães e 450 gatos, cuja única função é serem alimentados com os nossos produtos.

Tudo o que fazemos no CNAC é garantir que temos os níveis de nutrientes adequados em cada um dos nossos produtos.

Mais informações

A dog enjoys a bowl of Hill's dog food.

Envie-nos a sua sugestão!

Acreditamos na inovação e no aperfeiçoamento contínuo da nossa gama de produtos & soluções; é uma parte essencial dos nossos valores fundamentais. Sabemos que, como cliente final e utilizador, tem uma opinião única sobre os nossos produtos, por isso junte-se a nós e continuemos o nosso percurso de inovação!

Envie a sua ideia